segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Anneliese Michel- A verdadeira história de Emily Rose...


Você já assistiu ao filme "O Exorcismo de Emily Rose"? Se sua resposta for sim,então você sabe que o filme foi baseado em fatos reais. Mas,você conhece a verdadeira história por traz do filme?
Bem,tudo aconteceu na Alemanha ,nos anos 70! Anneliese Michel era uma garota comum,de familia católica! Porém,aos 16 anos começou a sofrer com o que os médicos chamaram de "graves distúrbios psiquiátricos".Após vários tratamentos falhos,a jovem solicitou um exorcismo pois acreditava estar possuída por uma legião! Anneliese sofria muito durante as seções e acabou por vir a falecer de desnutrição no dia 1 de julho de 1976,aos 23 anos.Foram 7 anos de sofrimento!
Mas estes acontecimentos não se passaram sem registro! O que  você verá à seguir são fotos  e o áudio gravado durante um dos rituais de exorcismo! Aviso: o video pode ser perturbador,então,se você é sensível pense duas vezes antes de assisti-lo! Eis o vídeo:
Aqui,o áudio legendado:

E pra quem quiser ver a história do ponto de vista médico fica a dica: O filme Alemão "Requiem",infelizmente nunca lançado no Brasil e um pouco difícil de se achar na rede,então, se alguém o encontrar,compartilhe o link!
E você? Acredita na doença ou possessão?Comente.
A história de Anneliese Michel na íntegra você pode conferir aqui:http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=3580 e aqui:http://pt.wikipedia.org/wiki/Anneliese_Michel
Ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário