sábado, 1 de outubro de 2011

Estranha coincidência...


Aos seis anos de idade,como qualquer criança normal, eu gostava de brincar com meus amigos. Certa noite,fomos brincar de esconde-esconde e ,o local onde a pessoa que contava ficava entre uma parede e o ônibus que meu pai dirigia na época. O espaço entre o ônibus e a parede ficava totalmente escuro e já era por volta das 20:00 hr. Fui o escolhido pra contar...
Ao terminar a contagem avisei que estava indo.Mas, senti algo estranho...e quando olhei para a janela do ônibus,totalmente tomada pela escuridão,vi a cabeça de um home olhando para o teto. A cabeça não era de uma pessoa comum,pois emanava um fraco brilho azul...
Pode parecer bobagem de criança de inicio! Porém, anos depois,ao assistir alguns videos sobre aparições na internet, me deparei com um que me chamou a atenção...a aparição me parecia familiar demais...
O vídeo em questão é o que veremos à seguir:


Como a descrição inicial do video já diz,estas imagens foram fietas em 2007 durante um programa com a participação da atriz Maribel Verdu  (O Labirinto do Fauno). O estudio em questão era tido como assombrado por alguns funcionários e, recentemente havia morrido um técnico no local.
Real ou montagem? Não sei... Mas a imagem do suposto fantasma me trouxe de volta as lembranças de meus 6 anos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário