sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Evidencia Paranormal



Olá a todos. Para todos que, assim como eu, se interessam pelo paranormal e buscam o máximo de informações que todas as mídias visuais possam oferecer sobre o assunto, já devem ter visto um sem  numero de programas americanos na TV a cabo onde um grupo de exploradores paranormais entram em locais com supostas atividades e, depois de 40 minutos de programa, eles não encontram praticamente nada, oque deixa o espectador numa frustração tremenda.
Mas foi pela internet, mais especificamente pelo You Tube, que me deparei com um programa modesto de origem Mexicana onde dois apresentadores munidos com muita coragem e poucos recursos, fazem incursões em locais ditos assombrados. E, em um programa de 20 minutos, conseguem ser mais interessantes que todos os enlatados do gênero da TV a cabo de língua inglesa.
O nome do programa: Evidencia Paranormal.


Apresentado por Erik Lara e Chris Patron, Evidencia Paranormal não cai na formula de criar ganchos para segurar o espectador. Tudo é mostrado em tempo real, inclusive com conferencia pelo Skype durante as gravações e, por vezes, com resultados perturbadores.



Como já citado antes, apenas Erik e Chris adentram os ambientes sozinhos (salvo participações de terceiros, como amigos e seguranças de cemitério ao se visitar um) e não há uma grande produção envolvida, diminuindo drasticamente a possibilidade de fralde. E o material captado pela dupla, entre manifestações físicas, metafisicas e psicofonias, é digna de respeito.
Um dos melhores programas feitos pela dupla se passou em uma casa onde funcionava um centro de Magia Negra. Em vários momentos Erick chegou a passar mal e ambos sentiam uma opressão constante todo o tempo. Esse, alíás, foi tido por eles como a experiência mais perturbadora pela qual já passaram, ressoando até fora das gravações. Segue abaixo o programa dividido em duas partes:



Essa é apenas uma amostra do que pode se encontrar por lar. O programa continua evoluindo e sempre surgem investigações mais e mais interessantes.
E se você ficou interessado em conhecer mais desse ótimo programa, clique no link abaixo e assista a todas as investigações já realizadas até agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário